ADVERTORIAL

Cápsula da cartilagem alivia artrite e tira agonia de mãe idosa

Disponível para compra no Brasil "pílula da cartilagem" que amenizou a dor de 850 mil idosos na Austrália sem efeitos colaterais.

(2464 Votos)
Confira abaixo o relato da filha que se emocionou ao ver a mãe, de 74 anos retomar a vida após tomar as “cápsulas da cartilagem”.

São Paulo, 24 de Março de 1990 - Em dezembro de 2019, médicos australianos da Arthritis Disease Research descobriram um remédio natural para devolver a mobilidade a quem sofre de dor aguda por artrite.

Natural e 100% livre de efeitos colaterais, o composto chamado comercialmente de ARTICAPS, é a solução para quem tem o pai ou a mãe agonizando de dor em casa.

Afinal, só quem é ou convive com algum idoso sabe o inferno que é sentir-se de mãos atadas com a inflamação das juntas e dores nas articulações.

Este remédio DISPONÍVEL NO BRASIL virou febre na Austrália por conseguir aliviar a rigidez nas articulações de 850 mil pessoas que tomaram o primeiro lote da fórmula.

Com preço acessível, esta “cápsula da cartilagem” desbanca o Trandilax e Dorflex por diminuir até 74% da dor da artrite em 2 meses de tratamento.

Foi isso o que aconteceu com a Dona Nair, de 74 anos. A senhora fez o tratamento ARTICAPS e hoje tem uma vida diferente.

Veja abaixo o relato de sua filha, Roseli Almeida e entenda os resultados:

Nair de Almeida, de 74 anos já consegue fazer exercícios físicos após tratamento com ARTICAPS. (CÁPSULAS JÁ NO BRASIL – CLIQUE AQUI)

“Sou assistente social e preciso passar muito mais do que 8h fora de casa. Minha mãe, Nair me ligava sempre chorando, precisando ir para o hospital porque estava com muita dor.

Isso quebrava meu coração. Eu sou filha única e tenho muito medo da minha mãe cair na rua e não ter ninguém para ajudar. O joelhos dela doem demais, ela sente fraqueza nas mãos também…

Ela mora perto de mim mas tem vergonha de me pedir ajuda, acha que está atrapalhando. Diz que se sente inútil por não conseguir limpar a casa e que as vizinhas acham que ela é porca e preguiçosa…ninguém entende o que ela passa com artrite.

Eu falava “mãe, a gente precisa dar um jeito nisso”, mas sabia que não tinha jeito, que ela tomava Lisador todo santo dia e as mãos e joelhos continuavam a inchar.

Eu marcava pilates pra ela mas não adiantava, tinha dor demais pra fazer exercício. Deus sabe como ela estava sofrendo com essas malditas dores e é terrível ver a mãe da gente assim agonizando de dor.

Então, eu comecei a tentar várias coisas como:

Mudar os remédios – Melhorou a dor mas não deu certo por muito tempo, os analgésicos embrulhavam o estômago da minha mãe a ponto dela não conseguir comer nada sem sentir azia…

Mudar o médico – Por mais que as consultas fossem diferentes ninguém passava nada que fizesse a artrite da minha mãe parar de avançar. Parecia que ela estava condenada a sofrer…

Mas não desisti, comecei a pesquisar online sobre artrite e achei esse soro australiano que regenera cartilagem (ARTICAPS). No começo não acreditei que servia, parecia bom demais e era vendido em dólar.

O tempo passou e soube que estava sendo vendido no Brasil. Minha mãe continuava sofrendo e isso me fazia sofrer também. 

Então eu vi que o suplemento tem garantia e comprei, já pensando em pedir reembolso se não funcionasse. AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR NÃO TER DESISTIDO!

Ela tomou e no começo não sentiu mudança nenhuma…. mas depois da segunda semana até eu chorei de alegria!

Não tem dinheiro que pague ver “minha velhinha” voltando a sorrir…

Voltamos no médico, ela já estava conseguindo fazer as coisinhas dela de novo e eu queria saber se era por causa do ARTICAPS. Quanto mais tempo passava, menos ela chorava de dor.

Eu já comecei a ver as mudanças na casa e minha mãe se sentindo bem para receber as irmãs.

Um dia eu cheguei lá e vi tudo impecável! Achei estranho porque eu sempre ajudava… perguntei e ela disse:

“Fui eu, filha! Arrumei tudo, lavei o banheiro, cuidei da casa do jeito que eu queria, consegui!”

Juro que quase chorei quando ouvi isso…

Por mais que ela já tenha 74 anos e eu não queira mais ver ela arrumando casa, aquilo a fazia extremamente feliz.

Eu vi, depois de muitos anos, minha mãe se sentir ÚTIL.

Só por causa de um SUPLEMENTO. Eu corri para ler o que tinha ali e vi… Colágeno UC2.

Esse tipo de colágeno do ARTICAPS é extraído da cartilagem do frango. Ele é duas vezes mais potente que a combinação de condroitina + glucosamina (outros remédios que minha mãe sempre tomava).

Então eu entendi!

Após 5 meses ganhei uma nova mãe. Minha velhinha querida! Ela sorri, faz o exercício dela, sobe escadas e até dançou comigo no casamento da minha prima. 

Foi lindo, ela merece se sentir assim!”.

Roseli Almeida, assistente social de São Paulo/SP.

Este relato é de Roseli Almeida sobre sua mãe, Dona Nair (74), de São Paulo/Capital. Após diversas mensagens dos nossos leitores.

3X melhor que Trandilax! Dona Nair parou com o anti-inflamatório e agora produz cartilagem

Pesquisadores da Universidade de Cambridge mostram resultados do composto do Articaps. Foto: Divulgação

O composto natural do ARTICAPS contém o colágeno do tipo e tamanho necessário para renovar este líquido articular, melhorar a dor e evitar mais inflamações. 

Sarah Brewer, renomada autora da Universidade de Cambridge explica que o colágeno do ARTICAPS é diferente dos produtos que encontramos em farmácias populares por Colágeno UC2.

“Estas cápsulas contêm os mesmos elementos que o nosso corpo produz quando somos jovens. A fórmula australiana é específica para as mais fortes dores e não sobrecarrega o fígado como algumas drogas fortes. É ideal para quem tem artrite e já toma muitos remédios com prescrição pois não promove reações adversas quando combinada com outros remédios”, afirma.

Regenera a cartilagem perdida e ameniza a dor profunda

Os médicos estadunidenses Dr. Whitney Bowe e Dr. Oz explicam porque o colágeno de farmácia não funciona. “ Tenta tratar a pele, cabelo, unhas e cartilagens ao mesmo tempo mas não tem potência suficiente para resolver NADA” – afirmam.

*Traduzido do Inglês

Em detalhes, o composto do ARTICAPS funciona assim:

1- Quando você toma ARTICAPS, devido à sua produção não-hidrolisada ele não é eliminado pela urina como os outros colágenos.

2- Em alguns meses seu líquido articular já vai ter sido bastante renovado. Assim, a dor vai começar a diminuir consideravelmente, pois seus ossos não estarão mais em atrito.

O complexo altamente proteico da fórmula também é formado por:

Por causa disso, esse composto tem a capacidade de estimular a produção do colágeno, devolvendo assim a cartilagem perdida. 

“Com o colágeno tipo 2 não hidrolisado é possível tratar diretamente da causa a artrite sem tocar na saúde dos outros órgãos do corpo nem causar vício, como acontece no caso dos analgésicos” – Afirma a Dra. Patrícia Lima S., professora de medicina da USP.

Em 5 meses de uso: mais cartilagem e menos 92% de dor

Dona Nair (743), relatou o alívio após esta terapia alternativa nova no país. “Até lavar um copo me dava dor. Hoje eu acordo e agradeço a Deus por não sentir mais aquela agonia, era uma provação diária”, disse.

Frente aos depoimentos e todas as outras comprovações, nós da reportagem ficamos satisfeitos com os resultados. Após dezenas de leitores enviarem relatos sobre sua melhora por email, concluímos que realmente o ARTICAPS é eficiente.

Ele e atua beneficamente em vários problemas, como:

*Resultados variam de pessoa para pessoa.

“… A dor no joelho foi o que faltava para que minha vida ficasse pior. Minha coluna, costas e pernas doíam constantemente, eu não podia levantar sem sentir agonia. Tomei ARTICAPS e depois do segundo mês meu joelho já desinchou. A dor foi suavizando rápido”

– Mariluci Queiróz, 65, Balneário Camboriu/SC.

“Minha vida profissional sentiu os efeitos dessa dor e eu comecei a trabalhar menos, alguns colegas me chamaram de preguiçosa antes de eu tomar ARTICAPS. Não to curada mas me sinto 100% mais ativa e com menos dor!”

– Luciene Vieira, 44, Salvador/BA.

O ARTICAPS é ideal para quem tem:

Saiba onde comprar o ARTICAPS + CUPOM DE DESCONTO

Articaps recupera a cartilagem perdida através do poderoso colágeno UC2. Foto: Estudos Articaps

Após conhecerem os benefícios do tratamento 100% natural contra as dores da artrite, muitas de nossos leitores procuraram e aprovaram o ARTICAPS como o melhor método de tratamento das articulações. 

Por isso, nós falamos com a empresa responsável e conseguimos um cupom de para comprar o ARTICAPS e começar o tratamento em casa. 

O desconto é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo. Clique e garanta o seu:

Lembrando que esta oferta é válida somente até o dia 24 de Março de 1990 com desconto de até 50%.

ARTICAPS TEM GARANTIA! Você não perde nada, no máximo repõe articulação de graça

ATENÇÃO: oferta apenas para quem agarrar a oportunidade até o dia 24 de Março de 1990. Se você estiver lendo após este dia, por favor, desconsidere esta oferta.

Se você ainda está em dúvida sobre os resultados, a culpa não é sua.

Tem tanto produto fajuto por aí, que a Navitta, fabricante oficial do ARTICAPS oferece uma Garantia Blindada. Confira a mensagem da empresa:

“Você, leitor, tem direito a testar o nosso Colágeno UC2 por 30 dias. Apenas dê o seu voto de confiança e veja o poder desta proteína no seu corpo. Se dentro de trinta dias, você…

…então entre em contato com a gente pelo email [email protected] que compramos de volta os frascos de você, pelo mesmo valor que você pagou, mesmo que você já tenha usado tudo.

Isso significa que você não arrisca absolutamente nada ao testar o Articaps, a não ser perder esta oportunidade de reduzir dores e voltar a ter uma vida ativa novamente!

Sabemos que confiar em alguém esses dias é difícil, então apenas vá até o nosso site e veja os depoimentos que confirmam a eficácia do nosso produto. Depois, escolha o seu kit e faça o teste por 30 dias. Nós garantimos os seus resultados com o nosso próprio dinheiro.”

E se você for uma das 200 primeiras pessoas a adquirir o Articaps, você será inscrito de forma GRÁTIS no Clube VIP Articaps, onde você estará qualificado a receber um desconto cheio de 25% em todos os futuros frascos do produto. E assim você não passará um dia sequer sem o Articaps reduzindo e até acabando com as suas dores!

Quando seu estoque estiver quase acabando iremos lhe enviar uma nova remessa e cobrar no mesmo cartão de crédito que você usar hoje. Melhor ainda, as novas remessas terão desconto adicional de 25% do Clube VIP Articaps e Frete Grátis – e não o preço cheio que os não-membros precisam pagar. Não há quantidade mínima de frascos requerida e você pode cancelar o Clube VIP a qualquer momento. O email do suporte para cancelamento é [email protected], e você pode enviar email a qualquer momento, em qualquer dia, todos os dias da semana.

Essa oferta é exclusiva para leitoras desta matéria, e válida apenas até hoje, ou enquanto durarem os estoques.

Atualização: Descontos de 50% ainda disponíveis. Promoção válida até 24 de Março de 1990, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Articaps apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Articaps com desconto do Blog Notícia Agora de 50%. Garantia Blindada Articaps e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 24 de Março de 1990.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: